A Dieta Low Carb

TUDO PARA EMAGRECER

MUDE SUA VIDA

SEJA MAIS SAUDÁVEL

 

A DIETA LOW CARB

 

 

 

Uma dieta baixa em carboidratos é pobre em carboidratos, encontrada principalmente em alimentos açucarados, massas e pão. Em vez disso, você come alimentos reais, incluindo proteínas, gorduras naturais e vegetais.

 

Estudos mostram que dietas com baixo teor de carboidratos resultam em perda de peso e melhoram os marcadores de saúde, e essas dietas têm sido usadas por décadas. Melhor ainda, geralmente não há necessidade de contar calorias ou usar produtos especiais - tudo o que você precisa fazer é coma comida de verdade.

 

 

Introdução ao Low Carb

 

Uma dieta baixa em carboidratos significa que você come menos carboidratos e uma maior proporção de gordura. Isso também pode ser chamado de dieta pobre em carboidratos e rica em gordura (LCHF) ou uma dieta cetônica (keto).

 

Há décadas nos dizem que a gordura é prejudicial à nossa saúde. Enquanto isso, produtos dietéticos com baixo teor de gordura, muitas vezes cheios de açúcar, inundaram as prateleiras dos supermercados. Isso provavelmente foi um grande erro, que coincidiu com o início da epidemia de obesidade.

 

Os estudos agora mostram que não há razão para temer gorduras naturais. A gordura é sua amiga (eis o motivo). Em uma dieta baixa em carboidratos, você pode comer toda a gordura que precisa para se sentir satisfeito e, ao invés disso, minimizar sua ingestão de açúcar e amido. A maioria das pessoas pode comer comidas deliciosas até estar satisfeita - e ainda perder peso.

 

Como funciona? Quando você evita açúcar e amidos, seu nível de açúcar no sangue tende a se estabilizar e os níveis do hormônio de armazenamento de gordura, a insulina, diminuem. Isso aumenta a queima de gordura e faz com que você se sinta mais saciado, reduzindo a ingestão de alimentos e causando perda de peso.

 

Estudos mostram que uma dieta baixa em carboidratos pode facilitar a perda de peso e o controle do açúcar no sangue, entre outros benefícios.

 

 

O básico

 

Coma: carne, peixe, ovos, vegetais que crescem acima do solo e gorduras naturais (como manteiga).

 

Evite: Açúcar e alimentos ricos em amido (como pão, macarrão, arroz, feijão e batata).

 

Coma quando estiver com fome, até que esteja satisfeito. Pode ser assim tão simples. Você não precisa contar calorias nem pesar sua comida.10 E esquecer apenas os produtos com baixo teor de gordura produzidos industrialmente.

 

Abaixo estão alguns exemplos do que você poderia comer, ou então confira essas 200 receitas low carb.

 

 

Quem não deve fazer uma dieta Low Carb?


A maioria das pessoas pode iniciar com segurança uma dieta baixa em carboidratos.12 Mas nessas três situações você pode precisar de alguma preparação ou adaptação:


Você está tomando medicação para diabetes? insulina? 


Você está tomando medicação para pressão alta? 


Você está amamentando atualmente? 


Se você não está em nenhum desses grupos, pode seguir em frente sem problemas. Caso esteja aconselhamos procurar um médico antes.

 

 

O que comer em uma dieta baixa em carboidratos

 

 

Alimentos com baixo teor de carboidratos incluem carne, peixe, ovos, vegetais e gorduras naturais, como manteiga.


Você está se perguntando o que os alimentos low-carb para comer? O que você tem para o café da manhã, por exemplo? E o que você pode ter em vez de macarrão ou pão?


É possível comer uma comida incrível até que você esteja satisfeito ... e ainda perder peso. Nesta página você pode aprender como tornar os carboidratos simples e centenas de receitas incríveis low carb.

 

 

Alimentos para comer


Carne: Qualquer tipo: Carne de vaca, porco, cordeiro, caça, aves, etc. Sinta-se à vontade para comer a gordura da carne, assim como a pele do frango. Se possível, tente escolher carnes orgânicas ou alimentadas com capim. 


Peixe e marisco: Todos os tipos: peixe gordo como salmão, cavala, sardinha ou arenque são ótimos. Evite os empanados. 


Ovos: Todos os tipos: cozidos, fritos, mexidos, omeletes, etc. De preferência ovos orgânicos. 


Molhos naturais com gordura e alto teor de gordura: Usar manteiga e creme para cozinhar pode fazer com que seus alimentos com pouco carboidrato tenham um melhor sabor e façam você se sentir mais satisfeito. Experimente um molho béarnaise ou holandês, verifique os ingredientes ou faça você mesmo. Gordura de coco ou azeite também são boas opções. 

 

Legumes que crescem acima do solo: couve-flor, brócolis, repolho e couve de Bruxelas, couve, couve, espinafre, aspargos, abobrinha, berinjela, azeitonas, espinafre, cogumelos, pepino, alface, abacate, cebola, pimentão, tomate, etc. Guia de legumes

 

Produtos lácteos: Sempre selecione opções integrais, como manteiga, creme (40% de gordura), creme de leite, iogurte grego / turco e queijos com alto teor de gordura. Tenha cuidado com leite normal, gordura reduzida e leite desnatado, pois contêm muito açúcar de leite. Evite produtos com sabor, açucarados e com baixo teor de gordura.

 

Nozes: ótimo para um pequeno lanche (com moderação) em vez de pipoca, doces ou batatas fritas. 

 

Frutos silvestres: Ok, com moderação, se você não é super rigoroso ou sensível. Ótimo com chantilly

 

 

Bebidas


Água - Tente fazer com que sua bebida preferida, com sabor ou água com gás, também é uma boa.


Café - Preto ou com pequenas quantidades de leite ou creme é ideal para perda de peso. Cuidado com a adição de muito leite ou creme, especialmente se você tomar café regularmente ao longo do dia, mesmo quando não estiver com fome. Mas se você estiver com fome, sinta-se à vontade para usar creme integral. Ou experimente com óleo de coco e manteiga - “café à prova de balas”.


Chá

 

 

Tente evitar


Aqui está o que você não deve comer em Low Carb - alimentos cheios de açúcar e amido. Esses alimentos são muito mais ricos em carboidratos.

 

 

Não coma alimentos ricos em carboidratos

Evite alimentos açucarados em ketoSugar: O pior. Refrigerantes, doces, sucos, bebidas esportivas, chocolate, bolos, pãezinhos, doces, sorvetes, cereais matinais.

 

De preferência, evite adoçantes artificiais também


Farinha, produtos de trigo ou outros grãos de cereais refinados, mesmo se rotulados "sem glúten". Isso significa pão, pãezinhos, massas, biscoitos, mingau, muesili. Grãos integrais também (eles são apenas menos ruins). Também batatas (batatas doces também), batatas fritas, batatas fritas, etc produtos de milho e milho estalou. Arroz. Confira, no entanto, algumas das versões com baixo teor de carboidratos desses alimentos:

- Pão com baixo teor de carboidratos

- Purê de batata com baixo teor de carboidratos

- Arroz com baixo teor de carboidratos

- mingau de baixo carboidrato

- massa com baixo teor de carboidratos


Feijões e lentilhas também são relativamente ricos em carboidratos, então eles não são bons alimentos com baixo teor de carboidratos. Quantidades moderadas de verduras podem estar OK (a menos que você esteja comendo muito baixo carboidrato).


Cerveja: Feita a partir de grãos fermentados e lúpulo, a cerveja é pão em forma líquida. Evitar. Algumas cervejas de baixo carboidrato estão agora disponíveis.


Frutas: Enquanto frutas silvestres como mirtilos, framboesas e morangos vão bem de vez em quando, tenha cuidado com outras frutas. Cheio de açúcar e frutose, que pode contribuir para problemas de açúcar no sangue e fígado gorduroso, excesso de frutas pode retardar a perda de peso e agravar problemas metabólicos. Considere o doce da natureza: bom para uma ocasião especial; não consuma diariamente.

Ver lista de coisas para limpar da sua despensa

 


Cuidado

Seja muito cético quanto a produtos especiais com baixo teor de carboidratos, como macarrão ou chocolate. Infelizmente, esses produtos geralmente funcionam mal. Eles impediram a perda de peso para muitas pessoas. Eles geralmente estão cheios de carboidratos quando você vê o marketing criativo.


Comidas ruins - Há dezenas de empresas tentando enganá-lo para comprar sua junk food "low carb", cheio de amido, açúcar álcoois, farinha, adoçantes e aditivos estranhos.


Uma das maiores empresas desse tipo foi multada em 8 milhões de dólares por mentir descaradamente sobre o conteúdo de carboidratos de seus produtos.


Duas regras simples para evitar esse lixo:


Não coma versões com baixo teor de carboidratos de alimentos ricos em carboidratos, como biscoitos, barras, chocolate, pão, massas ou sorvetes - a menos que você tenha certeza dos ingredientes (talvez de fazer você mesmo).

Evite produtos com as palavras “carboidratos líquidos”. Isso geralmente é apenas uma maneira de enganar você, e eles raramente são bons alimentos com baixo teor de carboidratos.

Leia mais sobre produtos falsos com baixo teor de carboidratos


Além disso, preferivelmente evite margarina. É uma forma sólida de sementes industriais e óleos vegetais. Por que comer manteiga de imitação quando a manteiga real é muito mais saborosa e melhor para você? A margarina, também, como óleos industriais, contém grandes quantidades de gordura ômega-6, ligada à inflamação e a doenças inflamatórias.

 

Para idéias e instruções passo-a-passo para refeições apetitosas que você e sua família vão adorar, dê uma olhada nessas 200 receitas Low Carb.

 

Importante: é baixo teor de carboidratos, ALTA GORDURA


Depois de anos de ser dito para evitar a gordura e comer alimentos com baixo teor de gordura, muitas pessoas acham que a parte mais difícil de adotar a dieta é adicionar de volta em muita gordura. Uma dieta baixa em carboidratos precisa da gordura. Não use manteiga, óleo de coco, queijo gordo, azeite de oliva, óleo de abacate, nem carne bovina e bacon. Veja algumas dicas fáceis.


Como um motor de carro híbrido, o corpo pode queimar dois combustíveis para suas necessidades energéticas. 1) Glicose a partir da degradação de carboidratos e 2) cetonas, a partir da quebra de gorduras. Quando você não está mais consumindo muitos carboidratos, o motor do corpo se converte em queima de gorduras. Ele vai queimar a gordura que você comeu ou a gordura armazenada em seu corpo em seu tecido adiposo.


O corpo só começará a queimar gordura quando o suprimento de carboidratos estiver baixo. É por isso que a dieta é chamada de dieta pobre em carboidratos e alta gordura (LCHF) - porque é exatamente assim que você come.


No começo, não se negue a gordura. Coma o suficiente para que você fique satisfeito e não sinta fome. Dessa forma, você logo se tornará o que é chamado de “adaptado à gordura” - queimando gordura com eficiência de combustível. Você saberá que é gordo adaptado quando não precisar comer a cada poucas horas e não sentir mais os altos e baixos da montanha-russa de açúcar no sangue.


Uma vez que seu corpo está adaptado à gordura, você pode consumir um pouco menos de gordura em cada refeição e deixar seu corpo queimar o que precisa para a energia de suas reservas de gordura. Isso ajudará você a perder peso. Se em algum momento você se sentir privado, insatisfeito ou tiver desejos, adicione gordura novamente à sua dieta. Ouça seu corpo. Se você consome mais gordura do que seu corpo precisa, isso irá retardar sua perda de gordura. Se você comer pouca gordura, no entanto, você se sentirá cansado, irritado e com fome. Seu corpo lhe dirá o que precisa. Aprenda a ouvir suas sugestões novamente.


Em suma, comer alimentos tão gordurosos e low-carb como você precisa se sentir satisfeito, saudável e completo. Você não precisa contar calorias. Coma quando você estiver com fome. Pare quando estiver cheio. Mole-mole!

 

Copyright © 2018 tudoparaemagrecer.net All Rights Reserved